Convite Pop-Up Circo para baixar no studio.

16:59


Tudo Bem pessoal, a um tempinho havia feito um cartão com tema circo para festa do meu afilhado, ele é estilo o da peppa pig que compartilhei com vocês aqui no blog, só que possui alguns elementos saindo para fora ao abrir o convite. Só de lembrar que na época que o fiz, tive que cortar tudo a mão huahuahua...

 Estarei disponibilizando para vocês o arquivo em studio, já prontinho para cortar na versão v3, ele está separado as cores por acabamento, verde vinco e vermelho corte ok?!.





Esperamos que gostem. qualquer duvida comente aqui em baixo ou lá no nosso facebook.

Até a proxima

Você também vai gostar:

3 comentários

  1. Parabéns. Eu já conhecia a técnica desse tipo de convite e co 3d, mas mesclar os dois ficou excelente.
    Vou aderir no estúdio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho e pelo comentário, e ficamos felizes com a noticia! volte sempre.

      Excluir
  2. Por gentileza pode enviar pra mim o molde do convite articulado não tô conseguindo baixa a festa da minha bebe e da branca de neve e amei esse aí q vc fez se puder me enviar fico grata

    ResponderExcluir